O Sonho de muitos fãs de j-Rock irá se realizar!!É com grande orgulho que o time brasileiro do JaME vem através desse comunicado informar a todos da vinda do grande astro do rock japonês, Miyavi, para uma apresentação no Brasil.
Novamente, assim como feito ano passado com o Charlotte, o JaME em parceria essencial com a Yamato Comunicações e Eventos, os pioneiros a trazer uma banda de visual-kei para o Brasil, se propõe a realizar o sonho de toda uma geração de fãs, aproximando-os de uma verdadeira estrela do show business japonês.
Assim como naquela oportunidade, nosso time usou de sua influência e contatos com as mais importantes gravadoras do Japão para poder viabilizar esse enorme passo, contribuindo assim para efetivar o objetivo pelo qual foi inicialmente construído: divulgar e desenvolver um cenário para a música japonesa em nosso país.
Aliando-se novamente à Yamato Comunicações e Eventos, que por si só já carregava a bagagem de realizações necessária para dar a segurança para tal, o JaME abriu negociações há cerca de um mês com a PS Company, com o objetivo de realizar uma idéia que já vinha sendo lapidada desde o ano passado. Aproveitando a divulgação das datas de seus shows na Europa e EUA e sabidos de todo o retorno que uma apresentação de um artista do peso de Miyavi traria ao avanço da música japonesa, inclusive inserindo o Brasil como uma possível parada obrigatória para todos os grandes artistas que saiam em uma turnê mundial, nós oportunamente nos unimos então, fazendo grandes esforços e concessões para trazer aos fãs apaixonados pela música japonesa e por Miyavi essa oportunidade única!
Desde já, agradecemos também a todos os fãs que participaram da votação no jrockrevolution.com, acreditamos ter sido um passo definitivo para o convencimento por parte de todos que Miyavi além de muito querido, será muito bem recebido por todos nós aqui no Brasil.
E a data e o lugar já estão definidos!
Esse grande show acontecerá na cidade de SÃO PAULO no dia 24 DE MAIO na ASSOCIAÇÃO HOKKAIDO que fica em Vila Mariana. O Preço dos ingressos serão de R$50 a meia entrada e R$100 a inteira.
Desde já também pedimos a colaboração de todos os fãs, para que não levem câmeras fotográficas digitais ou comuns ao show, por favor, vamos todos contribuir para que Miyavi e sua banda façam um ótimo show e tenham uma ótima estada no Brasil!
ATUALIZADO - LEIAM!!!
- O site oficial do “YES! Miyavi” logo entrará no ar com TODAS AS INFORMAÇÕES sobre a venda de ingressos, inclusive sobre a possibilidade de venda via internet para pessoas que morem fora do Estado de São Paulo, através de cadastro.
- O único posto de venda dos ingressos será a loja Japan Express, situada no bairro da Liberdade, em São Paulo. A partir do dia 25 de abril.
- Atenção, a venda de ingressos é LIMITADA. Não serão vendidas entradas extras.
- Não serão vendidos ingresso na porta do evento. SÓ SERÃO VENDIDOS INGRESSOS ANTECIPADOS.
- Atenção organizadores de caravanas: A Yamato Music deixa claro que incentiva a formação de caravanas para que todos possam vir assistir a este show, no entanto, a empresa não tem e não terá nenhuma relação com nenhuma delas. Elas também deverão adquirir seus ingressos antecipadamente no posto de venda ou pela internet através do cadastro. Não faremos reservas, portanto, não confirme a sua caravana antes de comprar os seus ingressos.
Fonte: JaME e Yamato Music Station!
Comunidade do Miyavi no Orkut
Cartaz no nosso Flickr





comentários: 11
QDO VAI VENDER OS INGRESSO???
OBS:.q porra e essa um homen?,viado?,trvesti?,emo?,transsexual?,kenga?,
q porra e esse minha gente numca vi
esse cara e muito menos esse visual de hum travesti bem cumido q filha da puta e ele xD
ad corta meu comentario nao xD...
(ate q as musicas dele nao e mau xD)
onde eh q vende os ingressos...O.õ
Não sabemos quando vai começar a venda de Ingressos, mas a Jame com certeza vai informar
O Cara é Visual-Key, eu não sei direito o que é, então não posso rotular, e eu também gostei das músicas dele
poalhaçada no japao tem homem ficando com homem e mulher com mulher sem problema mesmo com esse visual androgino.
eu pensei que fosse mulher mas se for ele mesmo ficou show. e moda a juventude japonesa ser yaoi agora.
Eca, q coisa horrível O.o
Já ouvi umas 2 m´sicas, até q é legalzinho... Mas eu jamais sairia do RJ pra ver isso O.o
Se fosse Hiroshi Kitadani, Younha, Rie Fu ou Strawhat Crew, com total certeza ^^
cassiano... não é visual key e sim visual kei... e pra quem tem algo contra... basta lembrar que bandinhas pop's que hj a otakaiada paga pau tipo L'arc tb eram visual kei, se vestiam e se maquiavam como mulheres. tão estranho quanto isso, é que esse estilo do j-rock foi o que abriu as portas do ocidente para o j-rock. X-japan por exemplo foi um dos percusores do visual kei, se maquiando e se vestindo estravagantemente e hoje são idolatrados no 4 cantos do planeta... hoje nightmare (que toca the world pro death note), the gazette (e sua baladinhas cassis) são alguns dos principais representantes do vk no japão...
porém não confundir visual kei com homosexualismo... são coisas totalmente diferentes...
Ou seja: visual kei = pôsers
Pôsers= seguidores do glam metal
É isso ;P
hahaha
Sério, Glam metal era o estilo de bandas (qse todas americanas) q se maquiavam como mulheres, mas nunca perdiam sua masculinidade... Como o Brett Michaels, vocalista do Poison ;P
Essa porra é HOMEM? No way!
Puxa quanto preconceito que vejo por aqui.
É triste ver que pessoas que nem ao menos conhecem e sabem o que é direito o jrock e o visual kei, se achem no direito de esculhambar.
Pensem um pouco, aparência e gênero não tem nada a haver um com o outro, temos que parar com isso, quebrar essa barreira do senso comum.
Antes de criticarem procurem conhecer!
Não sei se alguém está lendo isso ainda, mais fique claro que sempre amei o Miyavi, daria tudo para vê-lo. Mais infelizmente eu não pude ir neste show, por que simplesmente eu não sabia, eu não conhecia o trabalho dele, e bem... Eu era uma otaku escondida "/
Eu amo o Miyzvi e queria muito que ele voltasse ao Brasil para que eu pudesse ver um show ao vivo dele. Ele simplesmente é perfeito e adoravel.
Te amo, Miyavi ♥
Postar um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o ANMTV não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!