Divulgado trailer do filme de Trigun: Badlands Rumble

23 de novembro de 2009 | comentários: 4
A alguns anos atrás, foi divulgado um projeto para um filme baseado no mangá Trigun, escrito e desenhado por Yasuhiro Nightow. O filme seria lançado esse ano, mas com a falta de novas informações sobre o mesmo, muitos esperavam que o projeto não tivesse passado do papel. Finalmente o título realmente foi confirmado, mas para o próximo ano, com o nome de Trigun: Badlands Rumble.

Neste sábado (dia 20), foi divulgado um pequeno trailer do longa, que parece não ter ligação alguma com o mangá ou o anime. A direção ficará a cargo de Satoshi Nishimura, o character design será de Takahiro Yoshimatsu e as músicas serão feitas por Tsuneo Imahori (responsável pela trilha sonora da série de TV). O estúdio que produzirá o filme será a Madhouse, garantindo muita qualidade para a animação e os responsáveis pelo roteiro são Satoshi Nishimura e o próprio autor do mangá.

Trigun é conhecido no Brasil pela sua exibição no Cartoon Network via Toonami, sendo reprisado diversas vezes pelo canal. Na TV aberta a série foi exibida no bloco Otacraze, no canal Play TV. Atualmente sua veiculação encontrava-se restrita ao canal I-Sat, que o exibia dentro do bloco Adult Swim. Já o mangá foi publicado pela Editora Panini.